16 de nov de 2010

Novo Curso de Patch no Isopor

Estamos iniciando mais um curso bem legal !!! E como não poderíamos deixar de aproveitar essa época tão mágica, que é o Natal, escolhemos um risco mto charmoso para vc fazer e enfeitar a sua casa, escritório, varanda, enfim onde vc desejar...O projeto é esse papai noel bem simpático,  e vai ficar mto fofo !!! Agora vamos ao que interessa né...o preço é R$ 170,00 com uma parte do material incluido, estiletes, tesouras, material de uso pessoal, deverá ficar por conta do aluno. O material necessário é uma estilete de precisão, com lâmina afiada, uma tesoura de ponta fina e curva, e um desmanchador de casa.

Projeto de quadrinho Patch no Isopor

Projeto quase pronto na moldura, pois faltam alguns detalhes






Quem se interessar é  só entrar em contato com a gente, pelo telefone 61 3245-1448 ou por aqui mesmo.

Beijos e até a próxima !!!

25 de out de 2010

Para quem não conhece nosso espaço...

Entrada cheia de flores para alegrar nosso cliente

Parada para o Natal, vamos fazer artesanato para dar de presente

Visão de frente

Tudo organizado para nosso cliente

Parte lateral da loja

Stencil, resinas, adesivos, e mto mais!!!

Mercadoria chegando

22 de out de 2010

Hj é sexta feira

Olá queridas amigas,

Mais uma sexta feira, dia 22 de outubro, as vésperas do Natal e hj chegou muita coisa na loja !!!
Papéis, barras, guardanapos, adesivos, stencil...tudo mto fofo e escolhido a dedo para vcs!!! Não deixem de nos fazer uma visita, teremos a maior alegria em recebê-las e mostrar tudo com carinho.
Amanhã vou tirar umas fotos e postá-las aqui.

Um beijo e um excelente final de semana !!!

20 de out de 2010

Bom Dia amigas blogueiras!!

Atendendo a pedidos, mesmo que anônimos, nós aceitamos encomendas sim e de todo o país. Estamos começando com nossa lojinha virtual ainda em testes, lá no Elo7, mas em breve estará com força total.. Vocês podem fazer as encomendas por email espacocountry@gmail.com,  pelo telefone (61) 3245-1448. Ou é claro, pelo blog.

Até mais tarde no próximo post !!!

 :o)))

19 de out de 2010

Reciclagem de latinhas

Latinhas de pomarola com decoupagem e stencil

Mais caixas de casamento e aniversário

Encomenda da Carol, espero que tenha gostado

Parte de dentro

Caixa da Lu e do Rodrigo, espero que eles gostem também. As letras são cortadas a laser.

Parte da frente da caixa

Parte interna, toda forrada

Alguns trabalhos de alunos

Caixa para champanhe e duas taças, feita pela aluna Ana Maria

Reciclagem de latão de leite feito pela aluna Márcia

O mesmo latão em alguns detalhes.




Caixa de chá pintada pela aluna Rita

Decoupagem feita pela aluna Márcia

Decoupagem feita pela aluna Márcia

Mesma caixa com detalhe em stencil

Patch no isopor

Pessoal,

Essa técnica nós aprendemos bem recentemente, mas já estamos treinando e vamos dar o curso !!! Já fizemos alguns trabalhos, dêem uma olhadinha:


Muito tempo depois...

Eu sempre apareço....kkkkkk !!!
Gente eu sempre demoro um pouco para fazer novo post...mas uma hora eu faço...rsrsrs
É que a vida aqui na loja tá corrida, muitas encomendas, aulas, comércio e só eu e a Regina fazendo tudo, mas qdo pinta um tempinho a gnt corre aqui pra dar um alô e dizer que não morremos....:o) Em breve estaremos postando as fotos de novos trabalhos, nossos e de alunos. Aguardem...Beijinhos e espero que até breve !!!

6 de ago de 2010

Mais algumas fotos...

Caixa de casamento, presente da Marcela e Leonardo
Toda forrada por dentro, aceitamos encomendas
Caixa fechada
caixa vista de fora
Santo Expedito
Santa Rita de Cássia

Ai meu Deus...:o)

Oratório pintado por Adriana Mello

Porta chá pintado por Adriana Mello

Casinha decorativa pintada pela Regina Mello

Casa de passarinho pintada pela Regina Mello, na verdade é um porta papel higiênico


Gente, mais uma vez me desculpem pela longa ausência...mas não queria postar aqui sem mostrar nossos trabalhos e estava sem câmera..mas agora, tudo certo !!! Então já vou colocar aqui mais alguns trabalhos da gente, meus e da minha mãe que pinta junto comigo...:o)

27 de jun de 2010

Me desculpem !!!


Queridas amigas,   Me desculpem pela ausência inicial...mas a minha colaboradora viajou logo após o blog ter entrado no ar e fiquei meio sem tempo de mexer aqui...mas agora estamos voltando com força total, né amiga glamourosa !?!?!?!
Ficamos ausentes, mas não parados, produzimos algumas coisas que vamos postando pra vcs aqui !!! O curso de maleta está indo de vento em popa...e quem quiser é só nos procurar !!!
Amigas de longe, p q vcs não vem em caravana, para aprender os segredos de uma bela técnica e aproveitem e conheçam o Distrito Federal e tenham sua amiga Glamourosa como guia oficial do Planalto Central.





17 de mai de 2010

Curso de Maleta forrada

Queridas amigas, amanhã começaremos nosso curso de forração em maletas. Se alguém tiver interesse, entre em contato pelo telefone (61) 3245-1448. A maleta não é igual a da foto, só o  modelo. Beijoooosss     

16 de mai de 2010