16 de mai de 2010

Domingo, 16 - O início

Bom dia pessoal,  Esse negócio de começar um blog é mto estranho, pois é certo que estaremos falando com ninguém...rsrsrsrs. Bom estamos tentando colocar nosso blog no ar já faz algum tempo, porém acho que agora vai...vai do jeito que der e com o tempo vamos arrumando a casa. Nesse Espaço, tentaremos mostrar um pouco do que vendemos e fazemos. Um pouco de tudo !!! Seja sempre bem vindo à  nossa casa !!!       Beijinhos

4 comentários:

  1. Vai, com jeito vai, senão a casa cai!! kkkk, beijos Sis, vai ser um sucesso, já vou divulgar!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Dri, fiquei feliz em ver mais um blog entrando no pedaço...rsrsrs Que bom, mais um espaço para a gente dividir coisas bonitas...em tempo, as caixas estão lindas...Beijo grande e boa sorte
    Ana ( tia)

    ResponderExcluir
  3. Que boa idéia. O que é bonito deve ser mostrado, compartilhado e divulgado.
    Se depender da grande torcida, o sucesso será garantido.
    Beijo para esta familia tão talentosa.

    ResponderExcluir
  4. Oba!!! Mais bloguinho pra ver!! Já está favoritado!

    Bjokas

    ResponderExcluir