27 de jun de 2010

Me desculpem !!!


Queridas amigas,   Me desculpem pela ausência inicial...mas a minha colaboradora viajou logo após o blog ter entrado no ar e fiquei meio sem tempo de mexer aqui...mas agora estamos voltando com força total, né amiga glamourosa !?!?!?!
Ficamos ausentes, mas não parados, produzimos algumas coisas que vamos postando pra vcs aqui !!! O curso de maleta está indo de vento em popa...e quem quiser é só nos procurar !!!
Amigas de longe, p q vcs não vem em caravana, para aprender os segredos de uma bela técnica e aproveitem e conheçam o Distrito Federal e tenham sua amiga Glamourosa como guia oficial do Planalto Central.





5 comentários:

  1. Estou de volta para ajudar Sis querida!! Amigas, venham!!!! beijos

    ResponderExcluir
  2. muito interessante seu blog....legal mesmo....ate mas...boa semana...t cuida.

    ResponderExcluir
  3. Olá, adorei seu blog! Vamos trocar links? Vc já tá linkada no meu! Também estou te seguindo, se vc puder me seguir agradeço...

    Beijos,

    Taíssa L.

    http://garotaspuroluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei esse trabalho, artesanato é muito legal, né?
    tem post novo no blog, passa lá!
    www.tressebien.com
    bjks

    ResponderExcluir