16 de nov de 2010

Novo Curso de Patch no Isopor

Estamos iniciando mais um curso bem legal !!! E como não poderíamos deixar de aproveitar essa época tão mágica, que é o Natal, escolhemos um risco mto charmoso para vc fazer e enfeitar a sua casa, escritório, varanda, enfim onde vc desejar...O projeto é esse papai noel bem simpático,  e vai ficar mto fofo !!! Agora vamos ao que interessa né...o preço é R$ 170,00 com uma parte do material incluido, estiletes, tesouras, material de uso pessoal, deverá ficar por conta do aluno. O material necessário é uma estilete de precisão, com lâmina afiada, uma tesoura de ponta fina e curva, e um desmanchador de casa.

Projeto de quadrinho Patch no Isopor

Projeto quase pronto na moldura, pois faltam alguns detalhes






Quem se interessar é  só entrar em contato com a gente, pelo telefone 61 3245-1448 ou por aqui mesmo.

Beijos e até a próxima !!!

17 comentários:

  1. Oi Ro,
    Que lindo! Eu não conhecia.
    Bjkas e uma ótima 5ª-feira para vc.

    http://gostodistonew.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Querida Ro, que graconha seus trabalhos, nós amamos, bjs com carinho
    Lulu & Sol

    ResponderExcluir
  3. Ai!
    Adorei esse blog!
    Já estou seguindo!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Olá Roberta

    Deve ser muito interessante. O visual é lindo.

    Bjo

    ResponderExcluir
  5. Muito bom !!!! Adorei sua visita , volte sempre em meu blog, visitarei o seu sempre tambem!

    ResponderExcluir
  6. oi amiga,
    LI seu comentário e fiquei muito curiosa. Por exemplo: O Pedro tem quase 8 anos (completará no dia 01 próximo). Ele toma a ritalina cmomum, qu com certeza não tem mais efeito sobre ele. Qual a idade do seu filho? E quais efeitos colaterais ele desenvolveu?
    Fico ansiosa esperando seu contato!
    Abraços

    ResponderExcluir
  7. Ahhh ... não poderia deixar de comentar que amei demais essa idéia de patch no isopor!

    ResponderExcluir
  8. Vizinha,eu estava indo pegar uma xícara de açúcar na amiga ao lado, quando passei e vi as luzes de sua casa (blog) ...nossa que lindo aqui ...
    Quando tiver um tempinho passe lá em Casa para um café...
    Se resolver se hospedar por lá , preparo minha melhor roupa e também venho para ficar !
    Se precisar de algo é só gritar ,moro nas montanhas e por lá tem eco.
    Meu nome é Valeria

    ResponderExcluir
  9. Vim te convidar para passar no meu ateliê e conhecer meu trabalho, abraço.

    ResponderExcluir
  10. Super demais aqui!!! Adoreiiiiii
    Beijo
    Helena

    ResponderExcluir
  11. Esses trabalhos são muito fofos! Parabéns!
    Blog, o Criações em família & cia.! Abs. Marion

    ResponderExcluir
  12. oi Roberta, tudo bem? Vi teu comentário no blog da Cris e visitinha a gente adora, né? Que legal , adoro pintura country e que trabalhos lindos das alunas! Parabéns, bj Nina

    ResponderExcluir
  13. Oi Roberta, obrigada pela força que você me deu...

    Querida, se você quiser conversar, escreva pra mim. Eu sei que andas passando por um momento de dor, querendo desabafar qualquer coisa, conte comigo para o que precisar!!!

    Um grande beijo!
    Bia

    bibiabueno@gmail.com

    ResponderExcluir
  14. Adorei seu espaço , ótima dica de curso eu gosto muito.
    bjs
    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir